Faro: Cinco detidos por suspeitas de tráfico de droga, dois eram seguranças de espaços nocturnos
Cinco detidos, entre os quais dois seguranças de espaços nocturnos que utilizavam alegadamente essa função para vender droga, é o resultado da operação "Noite Branca", desencadeada quinta-feira em Faro pela PSP, anunciou hoje esta força de segurança.Durante a operação, ao abrigo da qual foram efectuadas seis buscas domiciliárias, a Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu também 10 mil doses de cocaína e 40 mil euros em dinheiro, assim como armas de fogo e munições.
Em comunicado, a PSP adianta que os detidos são quatro homens, portugueses e com idades entre os 26 e os 38 anos, e uma mulher de 25 anos, de nacionalidade brasileira.
Dois dos homens utilizavam alegadamente a condição de seguranças para vender droga, sendo um deles, já detido por posse de armas de fogo e condenado por ofensas à integridade física, classificado pela PSP como sendo "violento" e "perigoso".
Durante a operação, que envolveu cerca de vinte agentes, foram também apreendidas dezenas de telemóveis, computadores portáteis, máquinas fotográficas e outro material informático.
A PSP apreendeu também duas viaturas e uma moto, todas de alta cilindrada, e diversas peças de elevado valor, que não especificou, alegadamente resultado da actividade criminosa.
A operação "Noite Branca", que resultou de uma investigação que durava há cerca de seis meses, visava identificar pontos de venda de droga em ambientes de diversão nocturna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário