quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Albufeira - recebe três dias dedicados à tradição!




S. MARTINHO TRAZ MAGUSTO E PROVA DE VINHO

Castanha e chouriço assados, água-pé e caldo verde, irão aquecer as gargantas de todos aqueles que, entre 9 e 11 de Novembro, se deslocarem à Avenida da Liberdade, em Albufeira, entre as 15:00 e as 23:00.

Trata-se do tradicional Magusto em honra de S. Martinho e, simultaneamente da I Mostra de Vinhos e Licores do Algarve, que este ano vai decorrer na zona antiga da cidade, numa iniciativa da Associação dos Comerciantes de Albufeira com o apoio da Câmara Municipal.

A inauguração do Arraial de S. Martinho vai ser às 15 horas e será presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Desidério Jorge da Silva.

Para além dos comes e bebes tradicionais desta época que se podem encontrar nas tasquinhas, haverá ainda música para animar a festa.

No dia 9 de Novembro, a animação vai estar a cargo do grupo de música tradicional “Grupo de Cantares do Parchal”, enquanto que no dia 10, a música vai estar por conta do grupo de música tradicional “P’sss Tó Maxoste”. No dia 11 de Novembro, o arraial vai ser animado pelo grupo Ritmo Jovem e pelos Ranchos Folclóricos de Olhos de Água e de Paderne.

A não perder.

Nenhum comentário: