quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Atletismo: IV GRANDE PRÉMIO DE NATAL




IV GRANDE PRÉMIO DE NATAL – MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA

A CM de Albufeira volta a organizar, mais uma edição do Grande Prémio de Natal – Município de Albufeira. No dia 16 de Dezembro poderá ver, alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais da actualidade, correr nas principais artérias da cidade, na prova de 9 km.
Paralelamente decorrerá também a já famosa Caminhada do Pai Natal, uma prova de
3 km aberta a toda a população e que pretende fomentar a prática de hábitos saudáveis, proporcionando um passeio de Domingo diferente.

As provas decorrerão no dia 16 de Dezembro, pelas 11:00, com partida e chegada no Largo dos Paços do Concelho. Refira-se que, no ano passado, as duas provas juntaram cerca de 1000 participantes.
As inscrições estão já abertas a toda a população, as quais poderão ser feitas a título gratuito, nas Piscinas Municipais de Albufeira, no Gabinete de Apoio ao Munícipe e na Associação de Atletismo do Algarve.

A todos os participantes será oferecida uma mochila, uma t-shirt e o simpático gorro do Pai Natal. Esta é, sem dúvida, uma forma saudável de festejar a quadra natalícia que se aproxima.
A IV Edição do Grande Prémio de Natal – Município de Albufeira, tem o apoio da Associação de Atletismo do Algarve, Clube Desportivo Areias de S. João, Juventude Desportiva das Fontainhas e Academia Desportiva e Cultural Praia da Falésia.

Nenhum comentário: