segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Albufeira - 7.ºs JOGOS CULTURAIS E DESPORTIVOS na Freguesia de Olhos de Água


FREGUESIA DE OLHOS DE ÁGUA:

Arrancaram no passado domingo os 7.ºs JOGOS CULTURAIS E DESPORTIVOS

A Freguesia de Olhos de Água está a acolher, desde domingo e até 25 de Novembro, mais uma edição dos seus já tradicionais Jogos Culturais e Desportivos.

Marchas e passeios pedestres, jogos de petanca, música, teatro e pesca desportiva são as actividades escolhidas para animar a Freguesia no decorrer dos 7.ºs Jogos Culturais e Desportivos.
Nos dias 4, 11, 18 e 25 de Novembro realizam-se os passeios pedestres, com concentração às 9 horas, junto ao edifício da sede da Junta de Freguesia.
O 6.º Encontro de Petanca terá lugar a 10 de Novembro, a partir das 9:30 horas, no Parque das Merendas de Vale Navio, com jantar de convívio e a animação a cargo do Rancho Folclórico dos Olhos de Água.
O teatro vai marcar presença nestes jogos com a peça “A Nau Catrineta”, pelos alunos da professora Josefa, da Academia Desportiva e Cultural Praia da Falésia. Será às 15:00 do dia 18 de Novembro, no edifício da Junta de Freguesia.
Os Jogos encerram a 25 de Novembro com o Concurso de Pesca Desportiva, a partir das 8 horas, na Praia da Falésia. A organização pertence ao Grupo Desportivo e Recreativo dos Olhos de Água e no final da pescaria haverá um almoço de convívio.

Nenhum comentário: