segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Faro - Rampa de neve gigante a partir de 24 de Novembro!



ATRACÇÃO DE NATAL E FIM DE ANO NA BAIXA DE FARO

RAMPA DE NEVE GIGANTE NA PRAÇA DA PONTINHA

A Baixa de Faro vai ter uma atracção especial e inovadora durante a época natalícia que se aproxima. Uma rampa de neve gigante é a estrutura que a Câmara Municipal de Faro e a Ambifaro propõem aos munícipes e visitantes do Concelho, que será instalada a meio deste mês na Praça da Pontinha e entrará em funcionamento no dia 24 de Novembro, por forma a garantir a plena animação da zona comercial do centro da cidade, numa altura do ano fundamental para o comercio tradicional.
Com
60 metros de comprimentos (40 metros de inclinação e 20 metros para desaceleração), 10 metros de largura e 8 metros de altura, a rampa, que ocupará quase toda a Praça, promete dinamizar a baixa da cidade, das 15:00 às 21:00, até dia 6 de Janeiro. Os amantes de desportos de Inverno poderão descer a rampa em snowboard, em ski ou ainda sentados em bóias gigantes.
De referir que haverá um desconto de 10% no preço para os comerciantes da Baixa que comprem séries de bilhetes para oferecer aos seus clientes, sendo que uma parte das receitas serão entregues a instituições de solidariedade social do Concelho de Faro.
Para além da rampa de neve gigante, e como habitualmente, o Município de Faro vai colocar uma passadeira vermelha pelas ruas da Baixa e a animação será completada com a colocação de uma pista com moto quatro em miniatura e um carrossel para os mais jovens no Jardim Manuel Bivar.
A Passagem de Ano será assinalada com um Concerto dos “Easy Special” e música com vários DJ’s no Largo de São Francisco, onde será também lançado, à semelhança de anos anteriores, um fogo de artifício para celebrar a entrada em 2008.

Nenhum comentário: