sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Desporto: Voleibol – Fontaínhas soma três vitórias!


Voleibol – Fontaínhas (Ferreiras) soma três vitórias!

No sábado, dia 10 de Novembro, perante o seu público na E.B. 2,3 das Ferreiras, a única equipa de voleibol algarvia a actuar nos campeonatos nacionais, averbou mais uma importante vitória. Desta feita sobre a equipa dos Avisenses (Avis).

Embora ainda com algumas lacunas no ataque e uma recepção e defesa inconsistentes, acabaram por evidenciar superioridade face a alguma fragilidade do adversário e ganharam naturalmente os 2 primeiros sets por 25-22.

Aproveitando para dar mais tempo de jogo aos atletas mais novos e menos utilizados, Ivo Martins, acabou por ceder um set ao adversário (22-25).

No derradeiro set a equipa do Fontaínhas entrou decidido a não dar qualquer hipótese á equipa de Avis e venceu claramente por 25-13.

Os destaques da semana vão para a distribuição a cargo de Tiago Landum e para o ataque consistente e concretizador de Miguel Vargas.

Na próxima jornada o Fontainhas folga e só volta a jogar no Gimnosdesportivo de Moura no dia 24 de Novembro, pelas 17:30, contra a equipa local do Moura Volei Clube.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola! gostava de saber se tambem fazem treinos para volei feminino!

sou das ferreiras e ja 3 anos de volei na escola secundaria de albufeira e como terminei os estudos gostava de continuar a praticar este desporto que tanto me fascina.

este é o meu e-mail para que posso dizer alguma coisa: v-14.4.07-m@hotmail.com

aguardo uma resposta

obrigado :)

herman disse...

gostava de saber se nas fontainhas existe uma equipa de juvenis.. se houver gostaria que me dessem alguma informação