terça-feira, 20 de novembro de 2007

Algarve: Mau tempo provoca três acidentes na A22




Algarve:
Mau tempo provoca três acidentes na A22 e quedas de árvores e enfeites de Natal

Três acidentes de viação na Via Infante (A22) apenas com danos materiais, quedas de árvores e de enfeites de Natal em várias localidades do Algarve é o resultado do mau tempo registado hoje na região adiantaram à Lusa fontes oficiais.

Nas últimas horas foram registadas 14 ocorrências pelo Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) em Faro "sem gravidade", apenas com quedas de árvores e de enfeites de Natal em Aljezur, Loulé, Monchique, Tavira, Lagos e Vila Real de Santo António, informou fonte do CDOS.
Ao longo da manhã, a Brigada de Trânsito registou, por seu turno, três acidentes na Via Infante de Sagres (A22), dois na zona de Lagos e um despiste junto ao nó de Olhão.
Qualquer dos acidentes apenas provocou danos matérias, confirmou fonte da Brigada de Trânsito de Albufeira.
A Polícia Marítima (PM), por seu lado, indicou que nenhuma das barras foi fechada até ao momento, o que significa que apesar da "ondulação acima do normal", a navegação está a ser feita por todas as embarcações.
O Algarve está em situação de alerta laranja com precipitação, vento e forte agitação marítima, uma situação que se deverá prolongar durante toda a tarde de hoje, mas com ligeiras melhorias para quarta-feira, de acordo com o Instituto da Meteorologia.

Nenhum comentário: