terça-feira, 2 de outubro de 2007

Desporto náutico - Portimão »Lagoa»Silves






X SUBIDA INTERNACIONAL DO RIO ARADE EM CANOAGEM

Inscrições até 3 de Outubro



As Câmaras Municipais de Portimão, Lagoa e Silves organizam, no próximo dia 6 de Outubro, a X Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem, nas vertentes de Turismo Náutico e de Competição, uma proposta para todos aqueles que queiram passar uma manhã de sábado de uma forma desportiva e em contacto com a natureza.
Com início às 09h30 (Turismo Náutico), este passeio terá como ponto de partida o Clube Naval de Portimão, uma distância de
12 Km, e será feito em águas calmas e pouco profundas.
Os interessados em participar deverão enviar a sua ficha de inscrição até ao dia 3 de Outubro para a Câmara Municipal de Silves, Piscinas Municipais, Largo do Município, 8300-117 Silves, para o fax 282 442 126 ou para cms.desporto@sapo.pt. A inscrição tem um valor de € 10 e inclui t-shirt, seguro desportivo e almoço convívio. Regulamento e a Ficha de Inscrição disponíveis em www.cm-portimao.pt.
No que diz respeito à vertente de competição, a participação é dirigida a clubes e associações e está sujeita a um regulamento específico, disponível no portal dos municípios.

Nenhum comentário: