sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Novas Oportunidades em Lagoa

Mais de 300 adultos certificados desde Janeiro de 2006...

Centro Novas Oportunidades da ESSE entrega 100 diplomas

Hoje, dia 19 de Outubro, pelas 18:00, vai ter lugar no auditório da CM de Lagoa, junto à GNR, a cerimónia de entrega de diplomas a 100 adultos formados pelo Centro Novas Oportunidades da Escola Superior de Educação (ESE) da UAlg, no âmbito do programa do Ministério da Educação “Novas Oportunidades”.

A sessão formal de entrega de diplomas, no âmbito do programa “Novas Oportunidades”, que decorrerá amanhã, sexta-feira, iniciar-se-á com o testemunho de dois alunos certificados, um dos quais, depois de obter o seu diploma através do Centro Novas Oportunidades da ESE, ingressou este ano lectivo na UAlg, através do programa “Maiores de 23 anos”, encontrando-se actualmente a frequentar a licenciatura em Sociologia.
Seguir-se-ão as intervenções do Reitor da UAlg e do presidente da CM de Lagoa (entidade que se associou ao projecto desde o primeiro momento), estando a entrega dos 100 diplomas reservada para o final da cerimónia.
O Centro Novas Oportunidades da ESE, em funcionamento desde Janeiro de 2006, certificará até ao final do ano de 2007 mais de 300 adultos, estando neste momento já a trabalhar no processo de reconhecimento, validação e certificação de competências de nível secundário.

Nenhum comentário: