terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Oferta turística do Algarve regressa à BTL


Oferta turística do Algarve regressa à BTL!
RTA ESTREIA NOVO STAND
O novo stand da Região de Turismo do Algarve (RTA), desenhado com jogos de cores que apelam às diferentes experiências que se vivem na região, será estreado no próximo dia 16 de Janeiro, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa.

«Esta é uma altura oportuna para revelarmos a imagem renovada do nosso stand, que, por sinal, ficou esteticamente arejado e harmonioso», frisa o presidente da RTA, António Pina.

Dividido em seis zonas que totalizam 225 metros quadrados, o stand de tons azuis, verdes, brancos e laranja está conotado com os principais segmentos turísticos do Algarve: o Sol e Praia, o Golfe, o Desporto, os Negócios, a Cultura e a Saúde e Bem-estar. A ideia é projectar o Algarve «em todas as suas frentes e particularidades», explica António Pina.

Além de um ponto de atendimento ao público, o stand é composto de um bar com área para o trade, de uma sala de reuniões, de uma zona de lazer com ecrã plasma, de outra versátil, que este ano terá surpresas sensitivas para o público, e de um espaço multimédia munido de três computadores LCD ligados à Internet.

A concepção e produção do stand está orçada em cerca de 70 mil euros e resulta de um consórcio entre as empresas Teaser e Construtora da Ferraria.

Animação no stand durante a Bolsa de Turismo de Lisboa

Massagens de dez minutos feitas por um terapeuta que aplicará técnicas de relaxamento numa cadeira especial para o efeito é uma das apostas da RTA para os cinco dias de duração da maior feira de turismo do país – que começa a 16 e termina a 20 de Janeiro.

Depois de terem descoberto o Algarve, os visitantes poderão fazer uma pausa no bar, cujo serviço é assegurado pela empresa Catering Algarservice e pela Associação de Cozinheiros e Pasteleiros do Algarve.

O Algarve está situado no pavilhão número 1 (stand 1C03), junto ao expositor do Turismo de Portugal.

Nenhum comentário: