sábado, 12 de janeiro de 2008

Crónicas: NOTAS DO EGIPTO (VIII)

EXCLUSIVO:
algarvepressNEWS / ALFA –Associação Livre Fotógrafos do Algarve


Sábado, 12 de Janeiro de 2008
Um homem de palavra
O Sr. Ramadan é um homem de palavra. Cumpriu com o que havíamos acordado antes de eu partir para Alexandria e, na minha ausência e sem agravamento de preço, mudou os meus pertences para um novo quarto.Estou agora instalada num quarto digno desse nome. Um enorme pé direito característico das antigas construções, hoje tão em desuso, e uma grande janela virada para a rua Mahmoud Bassiouni, por onde entra um bonito sol, fazem as minhas delicias. Para trás fica uma semana passada num buraco totalmente privado de luz natural onde o odor mais agradável provinha do saguão.
(Publicada por Notas do Egipto )


Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2008
Regresso ao Cairo
Estou de regresso ao frenético Cairo!Amanhã será dia de editar e publicar novas imagens.
(Publicada por Notas do Egipto)

Nenhum comentário: