domingo, 13 de janeiro de 2008

Caso Madeleine McCann...


Corpo de Maddie foi atirado a barragem, diz advogado!

Madeleine McCann foi raptada e assassinada por uma organização pedófila e o seu corpo foi atirado à Barragem do Arade, perto de Silves, 48 horas depois do seu desaparecimento, afirma o advogado Marcos Correia.

Marcos Correia garante que recebeu a informação no dia 6 de Maio, três dias após Maddie ter desaparecido da Praia da Luz, no Algarve, onde passava férias com os pais, Kate e Gerry McCann, e os seus irmãos gémeos, Sean e Amélie.

O advogado declarou que a polícia portuguesa demorou a agir, já que acreditava no envolvimento do casal no desaparecimento da filha.
Contudo, a agência de detectives privados que os McCann contrataram, Metodo 3, está agora a investigar as novas informações.

Em Outubro, a PJ procurou pelo corpo da menina de quatro anos no Reservatório da Brevura, perto da Praia Luz e a Metodo 3 está também a investigar o local, depois de uma mulher ter visto a namorada de Robert Murat, arguido no caso, entregar uma criança a um homem.

Marcos Correia afirmou que a polícia pensa que Madeleine terá sido trocada de um carro para outro naquele local, mas o porta-voz dos McCann, Clarence Mitchell, afirma apenas, por enquanto, que «os dados estão nas mãos dos investigadores».

Nenhum comentário: