quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Crónicas: NOTAS DO EGIPTO (IV)

EXCLUSIVO:
algarvepressNEWS / ALFA –Associação Livre Fotógrafos do Algarve


Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2008
Apaixonada por Alexandria
Não sei se será apenas empolgamento de viajante, feliz por estar finalmente bem instalada em terras egípcias - obrigada Suzete! -, ou se Alexandria será realmente uma cidade muito especial. O que sei é que me sinto particularmente bem aqui.
Apesar de ter chovido quase todo o dia nem isso foi suficiente para me arruinar a fruição. Graças à chuva conheci três jovens músicos que tocaram para mim e me convidaram para ir ao cinema ver um filme... em árabe! Conclusão, tive uma tarde plena de música e imagens, verdadeiramente em cheio, e sinto-me muito feliz.
(Publicada por Notas do Egipto )

Nenhum comentário: