segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Crónicas: NOTAS DO EGIPTO (XVIII)

EXCLUSIVO:
algarvepressNEWS / ALFA –Associação Livre Fotógrafos do Algarve

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2008

Regresso ao Cairo II

É oficial - estou cansada! Depois de 13 horas de viagem entre Assuão e o Cairo estou realmente exausta.
Lá fora está um dia cinzento que não convida a sair. Regulei o ar condicionado do meu quarto para os 30 graus para ter a sensação de que realmente estou em África e não na Europa.
Mal desaparece o sol o Cairo torna-se uma cidade escura e gélida e que não deixa esquecer que aqui à porta fica o deserto do Sahara.
Aproveitarei a noite de hoje para por a minha edição de imagens em dia já que o tempo que passei em Assuão não me deu essa possibilidade.
Amanhã já terei novos posts de imagens!
(Publicada por Notas do Egipto)

Nenhum comentário: