sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Crónicas: NOTAS DO EGIPTO (XVI)

EXCLUSIVO:
algarvepressNEWS / ALFA –Associação Livre Fotógrafos do Algarve



Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

Tropeções e outras historias
Os dois ultimos dias tem sido muito muito confusos. Consegui finalmente chegar a Assuão depois de 13 horas de viagem de comboio para descobrir logo de manha que havia um problema com a minha reserva de hotel...

Ultrapassada a situação com a ajuda da Paula Almeida e das meninas da TAGUS - obrigada Dulce! - lá consegui instalar-me e cair para o lado de exaustão. Conclusao, neste primeiro dia em Assuao acabei por nao conseguir fazer nada daquilo a que me propunha. Tenho agora que tentar recuperar o tempo perdido entre esta noite e amanha de manha para conseguir cumprir todos os compromissos assumidos. E, claro, para ajudar a festa o hotel não tem acesso a internet e tenho que utilizar um cibercafé, cujo teclado já não tem sombra dos caracteres, para escrever estes meus posts...
(Publicada por Notas do Egipto)

Nenhum comentário: