quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"VI Olhão Moda" a 13 de Outubro








No dia 13 de Outubro, pelas 21:30, na Av. da República, em Olhão, realizar-se-á o "VI Olhão Moda", um desfile de moda com a participação de estabelecimentos comerciais da cidade de Olhão, dos ramos de pronto a vestir de homem, senhora e criança, ourivesaria e óptica.




Os estabelecimentos participantes serão: Alfar Homem, Alfar Infantil/ Juvenil, Tintoretto, Charme Noivas, Boutique 5ª Avenida, Carrocel, Atrevida,Óptica Nascente, gadinhas, King Jones, Ourivesaria Âncora, Loja Crescer, Tentação Boutique, Sport Line e Pinto's Ourives.
Os manequins adultos serão penteados e maquilhados por Fátima Ministro - Cabeleireiros e as crianças pela Cabeleireira Cristina e Loja das Tranças Ondina.
Este evento contará com diversos espectáculos de música e variedades tais como Carlos Granito, danças de salão, espectáculos de capoeira e de dança oriental e será apresentado por Susana Paixão.O "VI Olhão Moda" é organizado pela Associação da Baixa de Olhão em colaboração com o secretariado de Olhão da ACRAL e da Sociedade Recreativa Olhanense.
Este evento é co-financiado pelo Prime, União Europeia e Ministério da Economia e Inovação e conta com o apoio da Câmara Municipal de Olhão e Junta de Freguesia de Olhão.
Este tem como objectivo divulgar as novas colecções de Outono/ Inverno dos estabelecimentos participantes, de salientar que a última edição do "Olhão Moda", realizada em Maio passado, contou com a presença de cerca de três mil espectadores.

Nenhum comentário: