sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Brasil - Um escândalo!





Um escândalo!

A jornalista Mônica Veloso mostra em ensaio fotográfico porque merece ser o centro das atenções!





Mônica Veloso voltou a ser o centro das atenções! Mas dessa vez não tem nada a ver com política, pensão alimentícia ou CPI. O motivo foi a coletiva de imprensa que a jornalista participou para divulgar o ensaio que fez para a revista Playboy.
As fotos são de J.R.Duran, foram feitas na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, e você confere nesta edição do Buchicho. Enquanto a revista não chega às bancas, apenas no dia 9 deste mês, Mônica Veloso antecipou alguns detalhes sobre o projecto e respondeu às perguntas curiosas.
Ela chegou à coletiva radiante, vestindo camisa vermelha e calça preta, e não demorou muito para dar a sua opinião sobre o ensaio. "Fiquei super feliz com o resultado. A revista está linda, está um escândalo!", declarou aos colegas de profissão.
Esbanjando simpatia ela disse que todo tipo de poder seduz homens e mulheres e deu dicas sobre que tipo de homem a interessa. "Meu passado me compromete. Não posso falar mal dos carecas. (risos). Prefiro o homem seguro, que tem atitude. Galanteador, seguro, que tenha charme". E a jornalista foi além! Ao ser questionada sobre qual o deputado mais gato do Brasil, Mônica não titubeou, mesmo o rapaz sendo comprometido. "O namorado da Adriane Galisteu é um gato. Ele se chama Fabio. [Fabio Faria, deputado federal]", revelou.
Aos 39 anos, Mônica garante que nunca fez plástica, mas nem por isso é contra. "Sou totalmente a favor das plásticas. A mulher tem que fazer o que deixa ela feliz", complementa. Sobre as estratégias de sedução, ela continuou a dar dicas…
"Não me acho sexy o tempo todo. Mas quando eu quero faço caras e bocas, balanço o cabelo, um decote ousado, batom vermelho, lingerie preta... Já saí sem calcinha de casa muitas vezes, para não marcar o vestido de seda", afirma. Quando a coletiva estava chegando ao final, Mônica acabou virando porta-voz das mulheres e declarou o que elas realmente gostam. "As mulheres são muito mais ligadas na sedução do que na proporção. Um abraço bem apertado é legal, uma pegada é óptima. Tapinha, não", concluiu.·

E-MAIS

Mônica Veloso tem uma filha do senador Renan Calheiros, que é casado. O senador é acusado de usar o “lobista” Cláudio Gontijo, da Mendes Júnior, para pagar aluguer e pensão alimentícia à filha fora do casamento.
"Não acho que o autor tenha pensado em mim. Não tenho nada a ver com a personagem. Trabalhei dez anos na TV Globo. Tenho uma história totalmente diferente [de Bebel]", disse Mônica Veloso ao site UOL sobre o fim da personagem Bebel, em Paraíso Tropical.
VEJA MAIS fotos do ensaio para a Playboy em: www.opovo.com.br/conteudoextra

Nenhum comentário: