sábado, 15 de dezembro de 2007

Portimão: alterações de trânsito a aprtir de 16 do corrente


ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO NAS RUAS INFANTE D. HENRIQUE, SÃO JOSÉ E JÚDICE BIKER

A partir de 16 Dezembro!

A partir das 00h00 do próximo domingo, 16 de Dezembro, e até ao final da intervenção da ponte metálica, o sentido de trânsito nas Rua Infante D. Henrique, Rua S. José e Rua Júdice Biker vai ser invertido, com o objectivo de melhorar a fluidez de tráfego e o facilitar o acesso ao centro da cidade.

Em consequência destas alterações, quem se deslocar das Cardosas para o Largo Gil Eanes, passa a ter a proibição de virar à esquerda no sentido do Largo da Estação. No que diz respeito à Avenida Sá Carneiro, quando se chega ao cruzamento com a Rua Infante D. Henrique, passa a ser proibido virar à esquerda no sentido das Cardosas. Quem tiver como destino as Cardosas, tem que circular pela Rua Infante D.Henrique, e virar na Rua Vila Lobos, que termina no Largo da Estação. Por outro lado, quem se desloca na Baixa de Portimão, na Rua Serpa Pinto, e tiver como destino o Largo Gil Eanes, deverá deslocar-se pela Rua São José e pela Rua do Moinho.
Por outro lado, serão desactivadas paragens na Linha Verde (destino Ladeira do Vau) e Linha Violeta do Vai e Vem, nomeadamente:
Linha Verde - P. Manuel Teixeira Gomes, Rua Prof. José Buísel, Rua Portas da Serra, Largo D. João II, Largo da Mó, Bombeiros
Linha Violeta – Parque das Sardinhas, Rua Mouzinho de Albuquerque, Rua Fernando Dias Castelo, Rua da Hortinha, Bombeiros, Cadeia e Escola Major David Neto.
Mapas das alterações disponíveis em www.cm-portimao.pt

Nenhum comentário: