quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Loulé: Pais Natal descem do céu!


PAIS NATAL DESCEM DO CÉU PARA DISTRIBUIR PRENDAS A CRIANÇAS

Hoje, quarta-feira, dia 5 de Dezembro, pelas 13:00, dez pilotos da Associação de Parapente do Algarve vão descolar do Cerro da Cabeça de Câmara, vestidos de Pai Natal.

O objectivo é aterrar junto à estação de caminhos-de-ferro de Loulé, seguindo-se a distribuição de presentes a um grupo de crianças carenciadas da Escola EB 1 da Estação.
Esta vai ser uma iniciativa inédita na região, com os Pais Natal a darem um colorido especial ao céu e também ao sorriso destas crianças.
A Associação de Parapente do Algarve convida todos a estarem presentes nesta acção de Natal.

Inédito sem dúvida!

Um comentário:

Rui Correia disse...

A Associação de Parapente do Algarve deslocou-se á Escola EB 1 da Estação sob o pretexto de convidar para assistir a uma demonstração de Parapente aos alunos dessa escola, mais nada.

O meu filho frequenta a Escola EB 1da Estação, não é uma criança carenciada assim como muitas crianças que frequentam a mesma escola.

Esta notícia é uma forma de discriminação violenta e de exposição pública das crianças, e uma tentativa de estigmatizar uma Escola assim como as crianças que a frequentam, para promoção de uma associação que procura divulgar as suas actividades.

E o mais alarmante é que o meu filho trouxe para casa uma ARMA DE BRINQUEDO (pistola de água) oferecida pela Associação de Parapente do Algarve.

Grato pela atenção,
Rui Correia