quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Olhão: Natal em casa para duas centenas de famílias


NATAL EM CASA NOVA PARA 2 CENTENAS DE FAMILIAS DE OLHÃO

É a melhor prenda de Natal que 200 famílias carenciadas de Olhão poderiam receber. As chaves das novas casas são entregues mesmo a tempo de preparar tudo para que o dia de Natal seja festejado no novo lar. As escrituras já foram assinadas entre a Câmara Municipal de Olhão, Instituto de Nacional de Habitação e empresa construtora.

O Natal de 2007 vai marcar o início de uma nova vida para as 204 famílias olhanenses que vão habitar os novíssimos bairros de habitação social construídos em Olhão, Moncarapacho e Fuseta.

A autarquia de Olhão entrega esta semana as chaves dos apartamentos para que centenas de pessoas possam celebrar a quadra natalícia já instaladas no lar que tanto desejaram.

Dotados de acabamentos de qualidade e divisões amplas, os apartamentos variam entre as tipologias T1 e T5, garantindo todo o conforto aos diferentes agregados familiares.

Em Olhão, os 168 fogos destinam-se a alojar os actuais habitantes do Largo da Feira, enquanto na Fuseta e Moncarapacho os novos bairros irão acolher 18 famílias carenciadas de cada uma das freguesias.

Este é um passo determinante para o futuro destas famílias e para o próprio concelho, já que o Município procede em simultâneo à renovação das zonas degradadas onde se situavam as barracas, transformando-as em espaços urbanos qualificados.

Nenhum comentário: