quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Lotaria: Galega denuncia roubo de um décimo de El Gordo premiado com 300 mil euros


Galega denuncia roubo de um décimo de El Gordo premiado com 300 mil euros!
Uma empregada do Bar Arco Íris de Carballo, na cidade galega da Corunha, apresentou junto da Guardia Civil o roubo do seu décimo da lotaria de Natal (El Gordo), premiado, no Sábado passado, com 300 mil euros, informou fonte policial.

Segundo Sara Fernández, o número premiado 06381 foi repartido, através de 70 décimos, no bar onde trabalha. Ela adquiriu um décimo.
Depois do sorteio, por volta do meio-dia, do passado sábado, Sara dirigiu-se ao bar para se certificar que o número que tinha jogado resultou agraciado pelo "Gordo".
Sara tinha guardado o décimo na caixa das gorjetas.

Quando chegou ao bar havia muita gente celebrando com champanhe. "Era como uma barra livre, onde toda cada um preparava as suas bebidas", disse a empregada afortunada.

Depois de brindar com os amigos e clientes e ter explicado aos jornalistas presentes que ia gastar o dinheiro na compra de um apartamento e um carro, decidiu ir buscar o seu décimo.
Apercebeu-se que a caixa das gorjetas não se encontrava detrás do balcão, como de costume. Quando a encontrou comprovou que o décimo e 30 ou 40 euros tinham desaparecido.
Sara disse ter esperado até segunda-feira para apresentar a respectiva denúncia, esperando que "alguém o tivesse guardado noutro sítio". Infelizmente não foi assim, e até o dia de hoje Sara não voltou a ver o décimo afortunado.

Aos jornalistas disse que não pode "desconfiar" de ninguém, tendo em conta a quantidade de pessoas que havia no bar. "Há pessoas que continuam como antes e outras que tentam evitar encontrar-se comigo", explicou.

Neste momento, e depois de analisar alguns comportamentos, Sara Fernández disse, esta noite, à cadeia de televisão Antena 3 que suspeita do seu chefe.
A empregada de mesa assegura que apesar "deste desgosto" confia em que a polícia encontre o suspeito.

Afirma nao estar deprimida, embora "um pouco decepcionada". Mas, "saber que tiveste nas tuas mãos algo que te podia mudar a vida é triste", lamentou.
Por seu lado, o proprietário do bar , José Román, mostrou-se surpreendido com a suspeita lançada contra a sua pessoa.

Esclareceu que não tem nada que ver com o desaparecimento do décimo que vale 300 mil euros. Aliás, disse desconhecer que o bilhete da lotaria estivesse escondido dentro da caixa das gorjetas.

O décimo que adquiriu está guardado numa caixa forte de uma entidade bancária, adiantou.

Nenhum comentário: