quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Força Tiago!

DE LISBOA A DAKAR...

SEAT apoia Tiago Monteiro em iniciativa inédita!

A SEAT volta a surpreender; desta vez, numa iniciativa inédita, vai apoiar o Tiago Monteiro em mais uma experiência de condução. Assim, vai lançar uma grandiosa campanha, através da Internet, que tem como objectivo apoiar o piloto SEAT a chegar a Dakar.

Como foi comunicado recentemente, Tiago Monteiro vai participar pela primeira vez na prova de TT mais exigente do mundo, o Lisboa-Dakar.

A paixão por novas aventuras, a vontade de testar continuamente os seus próprios limites, e a descoberta de emoções ainda por experimentar são características que Tiago Monteiro sempre evidenciou.

Como aconteceu em todas as categorias onde competiu, também no Lisboa-Dakar o piloto deverá deixar vincado o seu espírito ousado, a sua versatilidade e condução multifacetada, não restando dúvidas que terá pela frente um dos maiores desafios da sua carreira.

Como ganhar um SEAT Altea freetrack

Para celebrarmos esta iniciativa, promovemos um passatempo único em que os participantes terão a oportunidade de ganhar um SEAT Altea freetrack.

Os pormenores desta iniciativa inédita estão disponíveis em www.seat.pt e no site da Rádio Comercial, parceira da SEAT na acção a que chamámos “Todos com o Tiago”.

Força Tiago!

Nenhum comentário: