segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Faro: “Pais Natais-Motards” desceram à cidade…




“Pais Natais-Motards” desceram à cidade…

Como é habitual desde há vários, o Moto Clube de Faro, realizou no passado sábado, o seu desfile natalício pelas ruas da cidade, fazendo a sua ronda de fraternidade por diversas instituições, distribuindo presentes, alegria e uma palavra de amor às crianças e idosos.

O Refúgio Aboim Ascensão, Casa dos Rapazes e Irmãs Madre Teresa de Calcutá, foram as instituições contempladas pela alegria motard nesta quadra natalícia, e que já vem sendo uma tradição – ao ponto de alguns dos idosos residente nas Irmãs de Calcutá – perguntarem impacientemente “mas quando é que vêm os homens das motos?”.

Foi um feliz convívio entre todos os idosos, onde se destacou uma senhora de idade avançada que costuma dar um pé-de-dança com motard e uma outra simpática “velhinha” de 104 anos, muito atenta e feliz por aquela inesperada visita de tantos Pais (e Mães) Natal sobre rodas!


Fica mais uma vez demonstrado que os motards não organizam só Concentrações e fazem “cavalinhos”, mas também louváveis iniciativas como esta de Natal, com o propósito de dar um pouco de alegria e comunicação aos mais carenciados e isolados da capital algarvia!

Bem Haja MCF!

Faro agradece! Voltem sempre…




Pais Natais-Motards distribuiram alegria aos idosos...


Nenhum comentário: