sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Natal na Baixa de Faro


NATAL NA BAIXA

ASSOCIAÇÕES DO CONCELHO ANIMAM FERIADO NA BAIXA DE FARO


A Baixa de Faro vai estar animada no próximo Sábado, dia 8 de Dezembro. Durante todo o dia, Associações Culturais do Concelho vão dinamizar a cidade com diversos espectáculos.
A animação começa pelas 10:30, com a chegada do Grupo Folclórico de Faro à Praça da Pontinha. O Grupo irá desfilar e actuar nas várias artérias da Baixa.
Também às 10:30, o Clube de Danças da Escola Secundária João de Deus irá actuar na Rua 1.º de Dezembro (junto à loja Zara).
Às 11:00 abre a Loja da Ciência, no Centro Comercial Atrium, na qual os pais poderão deixar as crianças para fazerem experiências e observações científicas, até às 13:30, enquanto poderão aproveitar para fazerem as suas compras na Baixa de Faro. A entrada na Loja da Ciência é gratuita para quem fizer compras nas lojas e os pais deverão, no acto da compra, pedir as senhas aos comerciantes.
A Casa do Pai Natal vai também abrir para os mais pequenos, das11:00 às 13:30, e terá início a animação de rua com Duendes.
Pelas 12:00 decorrerá um espectáculo de Dança pelo Beliaev Centro Cultural, na Rua 1.º de Dezembro (junto à Zara).
Durante a tarde reabre a Casa do Pai Natal, a Loja da Ciência, às 16:00. A animação irá prolongar-se até às 19:30 nas ruas da Baixa com vários animadores culturais.

Nenhum comentário: