sábado, 15 de dezembro de 2007

Albufeira: Promove fim-de-ano em Sevilha!


FIM DE ANO EM ALBUFEIRA

PROMOVIDO EM SEVILHA

A cidade de Sevilha foi o palco escolhido, no passado dia 13 de Dezembro, para uma acção de promoção dos programas de Fim de Ano no Algarve, sob a responsabilidade da ATA - Associação de Turismo do Algarve.

O Município de Albufeira associou-se a esta iniciativa com a apresentação de uma brochura em espanhol, que deu a conhecer a todos os presentes o cartaz do Fim de Ano na “capital do Tuirismo”. Esta acção foi essencialmente dirigida aos meios de comunicação social, empresários andaluzes e entidades oficiais.
Refira-se que a mostra das várias propostas algarvias para o Fim de Ano, destaca em primeiro lugar o cartaz apresentado pela Câmara Municipal de Albufeira, este ano com quatro noites de espectáculos, repartidos pela Marina de Albufeira e Praia dos Pescadores.
Os palcos vão ficar por conta dos Mundo Secreto, Da Weasel, Pedro Abrunhosa, David Fonseca e Bob Sinclar. Estes são os artistas que fazem parte do cartaz que está a gerar grande expectativa junto de agentes económicos, meios de comunicação social e turistas.
Esta acção de promoção levada a cabo pela, foi conduzida por António Pina, presidente da Região Turismo do Algarve, e contou com a presença de Desidério Jorge da Silva, presidente do Turismo de Albufeira e da Câmara Municipal de Albufeira e de José Carlos Rolo, vice-presidente da CM de Albufeira.

Nenhum comentário: