terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

UK: À procura de Shannon!


À procura de Shannon...

Mais de 200 polícias tentam localizar menina de 9 anos desaparecida há uma semana


A polícia britânica está a reforçar as buscas para encontrar a menina de 9 anos desaparecida há uma semana. No terreno estão mais de 200 agentes mas ainda não detectaram o rasto da criança.

Shannon Matthews foi vista pela última vez há precisamente uma semana quando a câmara de vigilância da escola a apanhou a sair da aula de natação. A menina de 9 anos desapareceu sem deixar rasto e nem mesmo os 200 agentes no terreno têm conseguido obter resultados.
O caminho que Shannon deveria fazer, da escola para casa, está a ser passado a pente fino pelas autoridades, assim como os jardins, lagos e baldios das redondezas.
Nem mesmo a ajuda da população do maior condado histórico da Inglaterra, com mais de 15 mil quilómetros quadrados e cerca de 5 milhões de habitantes agora mobilizado para encontrar a criança desaparecida, tem dado resultados.
Ainda se julgou que a menina poderia ter fugido de casa. A mãe veio lançar um alerta, mas uma semana depois continua sem se saber onde está Shannon Mathews.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!