domingo, 17 de fevereiro de 2008

"Árbitos criticam e ficam impunes!" - Paulo Bento


Paulo Bento: «Árbitros criticam e ficam impunes»
TÉCNICO LAMENTA QUE JUÍZES NÃO SEJAM PUNIDOS PELO QUE DIZEM...

Com “cuidado” para não “ter de estar mais tempo calado e no camarote”, Paulo Bento cumpriu ontem outra “promessa” – falar da arbitragem sempre e quando entende.
Recusando comentar as declarações do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, antes do jogo com o Paços, e do treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, antes da deslocação ao terreno do Marítimo, o técnico do Sporting partiu do exemplo do seu castigo para lamentar a alegada impunidade em torno dos árbitros... fora do âmbito dos jogos.
“Disse o que me ia na alma, primeiro no flash-interview, porque sou obrigado a ir pelo organismo que me castigou, e depois na conferência de imprensa.
Aqueles que, no final de um almoço ou de um jantar, criticam todos os outros agentes no futebol ficam impunes.
Se entenderem isso como falta de democracia para com os treinadores, a minha resposta é elucidativa”, referiu o técnico do Sporting antes de concluir: “Faz-me alguma confusão os treinadores serem castigados, após um jogo, por dizerem mal de uma classe e que essa classe, num restaurante, diga mal de dirigentes, técnicos e jogadores,” sublinhou.
(in Record)

Se calhar é mentira! Não!
Para onde caminha a podre seriedade… e suas bacoradas (depois de um faustoso almoço… pago por quem!?) dos isentos de critica e punição?
Neste “freguesia-plantada-à-beira-rio”, só os treinadores não podem falar, ou melhor dizendo, lamentar os erros “interesseiros” da classe de “juízes” sem canudo e escrúpulos… que vão fazendo aquilo que querem prejudicando o futebol nacional!
Basta de tanta benovelência com esses ditos senhores do apito!... ou então não vale a pena ver futebol cá na aldeia... vemos a bola além-fronteiras!

Nenhum comentário: