segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Obras de manutenção condicionam trânsito durante três semanas em Lisboa!

Lisboa: Obras de manutenção condicionam trânsito durante três semanas...

O trânsito junto do Túnel da Praça José Queirós, 2ª Circular, Rotunda do Relógio e ligação do nó da Buraca à Radial de Benfica vai sofrer perturbações a partir de hoje devido a obras de manutenção.

A Divisão de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Lisboa (CML) informou que a partir de hoje vai haver realização de trabalhos de manutenção das guardas de segurança com a duração de três semanas.

Os trabalhos no túnel da Praça José Queirós vão ser executados das 22:00h às 06:00h, com encerramento do sentido Sul-Norte na primeira fase e Norte-Sul na segunda fase, ficando o trânsito assegurado à superfície.

O Viaduto da 2ª Circular, junto ao Centro Comercial Fonte Nova, vai executar os trabalhos desde as 22:00h até às 06:00h, com ocupação da fila de trânsito da esquerda no sentido Sintra-Lisboa.

Por sua vez, a ligação do nó da Buraca à radial de Benfica irá estar interrompida por uma hora durante o dia de hoje no sentido Sintra-Lisboa.

De 25 a 29 de Fevereiro o viaduto da 2ª Circular/Rotunda do Relógio vai estar condicionado, com estreitamento da via entre as 22:30h e as 06:00h para trabalhos de reparação do Guarda-Corpos.

Nenhum comentário: