segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Turismo

LOULÉ PRESENTE NA FEIRA DE TURISMO CULTURAL DE MÁLAGA

O Concelho de Loulé vai marcar presença na Feira de Turismo Cultural de Málaga, que decorre entre 19 e 23 de Setembro, com a apresentação de um stand promocional do concelho.

Este stand pretende mostrar o Município louletano enquanto destino turístico privilegiado em termos culturais. A imagem “LC” – Loulé Concelho associa-se aqui aos principais eventos culturais como o Festival MED ou o Encontro de Música Antiga, bem como ao património cultural existente em território louletano, duas vertentes que fazem de Loulé uma referência do ponto de vista da Cultura.
Como tal, vai ser lançada neste certame uma nova brochura promocional onde é possível encontrar um mapa do concelho com um percurso pelos principais pontos de interesse turístico em termos de património histórico (igrejas, castelos, entre outros), e ainda uma lista dos eventos-âncora que aqui têm lugar, com uma breve descrição e imagens.
Paralelamente, no stand da autarquia vai ser distribuído material informativo diverso, para além de brindes e dos doces e licores regionais tão apreciados pelos turistas.
Graças à proximidade geográfica e às novas acessibilidades, o turismo espanhol passou a ser um dos mais importantes no Concelho de Loulé, sobretudo aos fins-de-semana em que os espanhóis aproveitam para uma “escapadela” ao Algarve. Como tal, a autarquia está apostar fortemente na promoção em feiras no país vizinho.

Nenhum comentário: