( Mais Além da realidade conhecida ! )
Os “Filhos das estrelas”!
Nos últimos anos, milhares de pessoas confessam ter a sensação de que a sua verdadeira origem está nas estrelas. Para os investigadores deste fenómeno social, como Brad Steiger, todos eles seriam descendentes de extraterrestres, que haviam visitado o nosso planeta em tempos remotos!
O livro de Enoch, o Génesis, a mitologia suméria, egípcia ou hindu, as lendas ameríndias ou australianas, recolheram, cada uma à sua maneira, um episódio ocorrido em tempos remotos, segundo o qual nos alvores da humanidade - os anjos para uns, os deuses para outros, enamoraram-se das filhas dos homens e delas tiveram descendência. Depois, esses seres sobrenaturais ensinaram aos seus descendentes a escritura, metalurgia, astronomia e as propriedades das plantas, entre outras (muitas) coisas úteis. Os misteriosos e evolucionados visitantes, deixaram assim a sua semente no nosso planeta, e logo desaparecerem.
Realidade ou fábula, o mais curioso é que quanto mais se aproxima o final do milénio, mais as pessoas asseguram ter sofrido estranhas experiências, sonhos ou mensagens telepáticas através das quais têm a sensação de que a sua verdadeira origem está nas estrelas. O investigador Brad Steiger, que já recompilou milhares destes testemunhos, e comprovado de que se trata de “gente normal”, elaborou no seu livro “Star People” (gente das Estrelas), uma teoria segundo a qual estes homens e mulheres, seriam realmente descendentes de extraterrestres ou “seres de luz”, como ele lhes chama, que nos visitaram há mais de 40.000 anos.
O motivo porque aqueles seres se relacionaram com os homens não é todavia desconhecido. Segundo, Steiger, talvez tenham desejado que a sua ciência e sabedoria perdurassem, e decidiram transmitir os seus conhecimentos a alguns dos habitantes do nosso planeta: para os homens foram os primeiros deuses!
Antes do ano 2.000 AC. quase todos os “semeadores” haviam transcendido a uma dimensão superior no seu caminho até Deus. Sem dúvida, que em determinadas ocasiões podem entrar na realidade tridimensional da Terra, fazendo descer a sua frequência vibratória. E assim comunicar aos seus descendentes, determinadas mensagens espirituais.
Características de um E.T. “Terráqueo”
As pessoas descendentes de extraterrestres têm (e ainda segundo o iminente investigador Brad Steiger), uma série de características singulares que as diferenciam dos restantes. Estas são as seguintes:
- Carisma pessoal
- Temperatura corporal inferior à normal
- Um tipo de sangue pouco usual
- Vértebras extras ou em ordem diferente
- Hipersensibilidade à electricidade, e aos campos electromagnéticos
- Pressão arterial inferior à média
- Sinusite crónica
- Dormem pouco e trabalham melhor durante a noite
- Foram bebés não esperados
- Ainda que se sintam bem com os seus pais, intuem que estes não são os verdadeiros
- Têm a ideia que os seus antepassados vieram de outro mundo, ou dimensão, e anseiam o seu verdadeiro lar, que pressentem ser para lá das estrelas
- Sentem urgência para por em marcha e concluir importantes empresas de carácter altruísta
- Experimentam um zumbido ou ruído metálico, antes ou durante um acontecimento psíquico
- Tiveram amigos invisíveis durante a infância
- À volta dos cinco anos protagonizaram uma experiência dramática, geralmente a visualização de uma luz branca, ou a visita de seres humanóides que se comunicavam com eles proporcionando-lhes informação, orientação ou conforto
- Desde então, mantêm um contacto permanente com seres que eles consideram como anjos, mestres, gnomos ou inteligências extraterrestres
- por volta dos onze ou doze anos, sofreram um acidente, enfermidade ou experiência traumática grave, que os estimulou a desenvolver o seu mundo interior
- Normalmente possuem capacidades consideradas como “paranormais”
- Têm habilidades artísticas, musicais, dramáticas ou sobressaem em ciências naturais ou na “sanação”
- A miúdo expressam um ambiente alienígena na sua arte, criatividade ou fantasias
- São conscientes de que as crianças e os animais, sentem uma grande atracção por eles
- Podem ter “cruzes místicas” no meio das palmas das mãos
- Sentem uma forte atracção por cristais naturais e certas pedras
- Nos seus sonhos, vêem-se com frequência voar pelos ares.
- Interessa-lhes especialmente o Antigo Egipto ou Israel - épocas em que o contacto com extraterrestres se deu de forma aberta
Baseando-se nestas características, Steiger desenvolveu um questionário que lhe permitiu averiguar, que 36% das pessoas inquiridas descendiam de extraterrestres.
TESTE
PARA AVERIGUAR SE DESCENDE DE EXTRATERRESTRES:
P O N T U A Ç Ã O
(2) (0) (1)
SIM / NÃO Não sei / desconheço
1. Crê na reencarnação ? o o o
2. Quando as noites são claras, sente-
-se impulsionado a olhar para as
estrelas ? o o o
3. Sente a falta de algum lugar
para além das estrelas ? o o o
4. Sente que tem alguma missão
importante a cumprir antes de
morrer ? o o o
5. Tem uma temperatura corporal
mais baixa que a normal ? o o o
6. Sente que os seus pais não são
os verdadeiros ? o o o
7. Teve um ou mais amigos invisíveis
durante a sua infância ? o o o
8. Protagonizou alguma experiência
paranormal com a luz aos cinco
anos ? o o o
9. Sofreu algum acontecimento
traumático na idade de 11-12 anos ? o o o
10. Ouve vozes nos seus sonhos dizendo-
-lhe que “agora é o momento” ? o o o
( NOTA: marque uma cruz na casa correspondente)
RESULTADO:
12/20 pontos: É muito provável que seja um descendente dos “filhos das estrelas”. É aconselhável que siga um padrão de vida em busca da unidade dentro da diversidade; deve passar o máximo tempo possível em contacto com a Natureza, caminhando e dedicando-se à contemplação e meditação. Deve buscar um nome para o seu “ser de luz” pessoal, e chamá-lo quando necessitar. Alguns dos seus nomes são: Antares, Gramola, Denios, Persium.
5/11 pontos: Não é provável que seja um descendente dos “filhos das estrelas”, mas poderá ser um dos seus ajudantes. Durante várias encarnações tem estado aprendendo lições de muitos mestres espirituais, e é possível que destes receba uma chamada para colaborar com eles.
0/4 pontos: Ainda que não seja descendente nem ajudante dos “filhos das estrelas”, o simples facto de ter respondido a este questionário converteu-o em um simpatizante da sua missão. Se receber alguma mensagem em sonhos, saberá que chegou o momento de comunicar com eles… !
(
Nenhum comentário:
Postar um comentário