quinta-feira, 27 de setembro de 2007

"Milagre de Fátima" tramoe efe cê pê!!








«Milagre» em Fátima: FC Porto afastado à primeira da Taça da Liga

Mas não se pode retirar o mérito a este Fátima muito bem comandado por Rui Vitória, que bateu-se sempre de igual para igual com o FC Porto, muito descaracterizado perante as seis alterações operadas por Jesualdo Ferreira, tantas como as permitidas pelos regulamentos.
A «lotaria» das grandes penalidades acabou por tratar do resto, com Lino e Mariano Gonzalez a falharem os seus remates, perante 100 por cento de eficácia do Fátima, cidade marcada pela forte componente religiosa e que volta assim a festejar um milagre... desta vez desportivo.
(A Bola)
mas...
não foi só barracas do efe cê pê...

Quando tudo fazia crer que o Estrela tinha passagem assegurada à fase seguinte da competição, no último minuto, o árbitro Duarte Gomes, por indicação do seu auxiliar, assina grande penalidade a favor do Benfica, por considerar que Wagnão cortou um lance com a mão, após remate forte de Binya.
Decisão errada, porque a bola bateu na cabeça do jogador do Estrela...

(A Bola)

90'+3' GOLO DO BENFICA POR ADU. Grande penalidade apontada pelo suplente de pé esquerdo após falta na área assinalada a Wagnão, que não jogou com a mão mas sim foi atingido pela bola na cabeça.

(Record)

...e assim, se vai vivendo no mundo da bola, nesta freguesia plantada à beira- rio!!!



Nenhum comentário: