quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Portimão recebe RUCA!



“RUCA AO VIVO” PELA PRIMEIRA VEZ NO ALGARVE

6 de Outubro | PORTIMÃO ARENA 3 Sessões: 11:00 – 15:00 – 18:30

No próximo dia 6 de Outubro o Portimão Arena recebe o espectáculo “RUCA AO VIVO”, um musical infantil cantado em português que ilustra a vida de Ruca, um menino de 4 anos, curioso e com muita imaginação e que faz as delicias dos mais pequenos.
Ao lado dos seus pais, irmã, amigos e o gato Riscas, Ruca descobre o mundo que o rodeia através de novas e divertidas aventura e convida todas as crianças a participar numa grande festa, cheia de alegria, música efeitos especiais e mensagens positivas e didácticas.
Após estreia nacional, em Abril deste ano, nas duas salas de espectáculo mais emblemáticas do país – Coliseu de Lisboa e do Porto – o “Ruca ao Vivo” irá decerto atrair até
ao Portimão Arena, o público infantil, até ao final do ano o cartaz de espectáculos do Portimão Arena promete ainda trazer outros ídolos infantis.
O “Ruca ao Vivo” tem 3 sessões – 11:00, 15:00 e 18:30. Os bilhetes variam entre os €20,00 (1ª Plateia) e os €15,00 (Restantes plateias e bancadas) e estão desde já a venda no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, Lojas FNAC, El Corte Inglês, ACP (Lisboa), Agência ABEP e Alvalade, Pavilhão Atlântico e em
www.pavilhaoatlantico.pt.

Uma organização da Expoarade, EM de Portimão com o apoio do jornal Barlavento.

Nenhum comentário: