quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Lá vai de "peixarada"... mas o que é que fica!?





PSD: Graça Moura acusa Menezes de fazer "peixeirada" e de querer "destruir o partido"...

Estrasburgo, 26 Set 2007- O eurodeputado eleito pelo PSD Vasco Graça Moura, acusou hoje o candidato à liderança social-democrata Luís Filipe Menezes de promover "uma peixeirada" e de querer "destruir o partido".

Graça Moura, que participa, em Estrasburgo, França, na sessão plenária do Parlamento Europeu, disse à agência Lusa que "é perfeitamente claro que a candidatura de Menezes previa desde o início esta peixeirada final".
"Se Menezes não ganhar o partido, quer que ele seja destruído", disse ainda o eurodeputado, que lamenta ainda que "tanto a comunicação social como alguns responsáveis engulam esta isca do vale tudo".
Na mira de Graça Moura está particularmente Nuno Morais Sarmento, ex-ministro dos governos de Durão Barroso e de Santana Lopes, que "tem obrigação de saber de que lado está a batota, de denunciá-la e de lutar contra ela".
Morais Sarmento declarou na terça-feira que não apoia a candidatura de Luís Marques Mendes nem a de Menezes à liderança do PSD, nas eleições directas de sexta-feira, acusando-os de porem o património do partido em causa.
Sobre as acusações de Luís Filipe Menezes, que também na terça-feira disse que Marques Mendes é "um pequeno tirano", que "não tem estatura política e principalmente ética" para liderar o partido, o eurodeputado salientou que "Marques Mendes faz muito bem em manter uma calma olímpica", deixando "a estratégia da baixeza para quem a engendrou".





Nenhum comentário: