terça-feira, 4 de março de 2008

Taça de Portugal – Downhill 2008



Taça de Portugal – Downhill 2008

São Brás de Alportel acolhe no próximo fim-de-semana, 7, 8 e 9 de Março, a Prova de Abertura da Taça de Portugal de Downhill 2008, o mais importante campeonato nacional da modalidade.

Na prova de estreia da temporada, estão previstos cerca de 300 atletas de todo o país.

E para além da componente competitiva, onde participam atletas licenciados pela UVP/ FPC ou por outras federações filiadas, a prova está ainda aberta a todos os atletas, de ambos os sexos, com idade mínima de 15 anos, que não estando inscritos na competição, podem participar pela classe de Promoção.

Verdadeiro Desafio à Gravidade em 2 minutos de cortar a respiração

A prova promete, acima de tudo, ser um grande espectáculo desportivo, com 1.500 metros de pista, para descer em pouco mais de dois minutos de pura adrenalina!

Para garantir as melhores condições para o público, a pista apresenta 3 zonas de espectáculo, apetrechadas com infra-estruturas de apoio - bancadas e pontos de bar. E se o espectáculo dos atletas é suficiente para arrebatar o público, o objectivo da organização é fazer com que a animação se estenda ao paddock, com animação constante, estando dividido em duas zonas distintas: a zona de exposição e representação de marcas e empresas, onde se podem apreciar os últimos modelos em bicicletas e equipamentos de BTT; e a zona de restauração e divertimento.

Para mais informações, queira contactar:

Gabinete de Imagem, Documentação e Informação

Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Tel: 289 840 003 / 9811 045 767 / Fax: 289 842 455 E-Mail: gidi@cm-sbras.pt Url: http://www.cm-sbras.pt

Nenhum comentário: