sábado, 8 de março de 2008

Ministra desvaloriza a manifestação...


Educação/Marcha:

Ministra desvaloriza números da manifestação, vai "continuar a trabalhar para as melhores soluções"

A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, afirmou "não ser relevante" a participação de "100 mil professores na marcha da indignação", em Lisboa, adiantando que o importante é "continuar a trabalhar para encontrar as melhores soluções".

"Vou continuar a trabalhar para encontrar as melhores soluções, tal como tenho feito e é o que vou continuar a fazer. Compreendo muito bem as razões da manifestação e tenho consciência que se está a pedir às escolas mais esforço e mais trabalho", referiu em declarações ao canal televisivo SIC.

Para a ministra, a manifestação de hoje à tarde de hoje não foi qualquer surpresa face aos "sacrifícios" que têm sido pedidos aos docentes e foi o "culminar de várias manifestações".

Maria de Lurdes Rodrigues garantiu ainda "não ser legítimo dizer que não há negociações por a ministra não estar presente". "Estarei nas reuniões (com os parceiros) se isso for essa a exigência", acrescentou.

A governante, que também prestou declarações aos canais TVI e RTP, reforçou que o país precisa das alterações impostas na área da Educação e os "resultados mostram que se está no bom caminho".

A ministra da Educação esteve hoje à tarde numa sessão de formação promovida pelo Programa Nacional do Ensino de Português, na Cúria, Aveiro, em que participaram cerca de 120 professores, segundo disse à Lusa fonte do ministério.

É preciso é ter…cara!!!

Isto brada aos céus! A sra. ministra deve estar a viver noutro planeta…para desvalorizar esta “Marcha de Indignação” contra ELA e o seu sistema!!

Demita-se minha senhora, tá na hora de ir para a praia! não brinque mais às "escolinhas"...

Nenhum comentário: