terça-feira, 4 de março de 2008

Porto: Morte misteriosa de informador da PJ!


Morte misteriosa de informador da PJ...


Um conhecido informador da Polícia Judiciária e negociante de automóveis morreu ontem, pelas 5.30 horas, na sequência de um despiste de Ferrari na A4, no sentido Porto-Amarante, junto à área de serviço de Águas Santas. A viatura incendiou-se quase integralmente e o condutor morreu carbonizado, ficando irreconhecível. Só foi identificado no Instituto de Medicina Legal e com recurso à ficha dentária.

Carlos Almeida, com cerca de 30 anos, era o dono do stande "Finicar" e o homem a quem um inspector da PJ terá enviado uma mensagem de telemóvel a perguntar se seria possível encontrar testemunhas que ligassem Bruno "Pidá" - alegado líder de um grupo envolvido em dois homicídios no Porto - a um Mercedes, supostamente utilizado na morte de Aurélio Palha. Este telemóvel com a mensagem foi entregue pela mulher de "Pidá" à procuradora Helena Fazenda.

A BT da GNR está a investigar as causas do misterioso acidente que já é do conhecimento da PJ. O Ferrari terá andado a bater de um lado para o outro nos "rails" da A4.

Além de suposto colaborador da PJ, Carlos Almeida, cujo stande se situa na rua de S. Roque da Lameira, no Porto, era também um indivíduo que foi investigado por suspeita de ligações a negócios de tráfico de droga. Foi ainda arguido num processo por alegada burla em aquisições de automóveis.

Nenhum comentário: