sábado, 9 de agosto de 2008

Loulé vai receber vozes nacionais...










Mariza e Rui Reininho

VOZES NACIONAIS NO ALLGARVE EDITION’08

No âmbito do Allgarve Edition’08, o Concelho de Loulé vai receber dois nomes incontornáveis da música portuguesa: Rui Reininho e Mariza.

Assim, a Fonte Grande, em Alte, é o palco escolhido para o espectáculo de Rui Reininho, no dia 23 de Agosto, pelas 22h00.

O novo projecto do carismático vocalista dos GNR, que este ano se aventura numa carreira a solo, chama-se “Companhia das Índias”, um espectáculo onde o público terá a oportunidade de ver a face mais visível dos GNR num formato mais intimista e mais electrónico.

Neste novo espectáculo Rui Reininho interpreta temas que marcaram gerações: “Riders On The Storm”, dos Doors, “Nightporter”, dos Japan, “Heartbreak Hotel”, de Elvis Presley, ou ainda um surpreendente “Bem Bom”, das Doce.

Já no dia 29 de Agosto, às 22h00, é a vez da fadista Mariza subir ao palco, em Vale do Lobo.

A grande embaixadora da música portuguesa, depois de esgotar o Pavilhão Atlântico, protagonizando o espectáculo de fado com maior audiência de sempre, irá estar num dos mais importantes empreendimentos turísticos do Concelho de Loulé. Tal como o espectáculo do Pavilhão Atlântico, far-se-á acompanhada por um novo conjunto de convidados, sendo que a diferença mais significativa é que nesta data Mariza irá apresentar temas do seu novo álbum intitulado “Terra”.

Os bilhetes podem ser adquiridos em www.ticketline.pt, nas Lojas FNAC, Worten, Agências Abreu, Megarede, Estações dos CTT e locais dos concertos (no próprio dia). A venda e reserva de bilhetes também pode ser feita através da linha 707 234 234.

Nenhum comentário: