quinta-feira, 7 de agosto de 2008


70ª Volta a Portugal em Bicicleta

CCLoulé prepara-se para participar na prova mais esperada do ano

A 70ª Volta a Portugal em Bicicleta está à porta e a equipa profissional do CCLoulé/Loulé Concelho prepara-se ansiosamente para participar na mais esperada prova da época desportiva.

Os corredores do CCLoulé vão ter pela frente 1588,2 kms entre Portimão e Felgueiras repartidos em 11 etapas. A corrida tem início no próximo dia 13, com o Prólogo em Portimão, seguindo no dia 14 com a 1ª etapa, entre Portimão e Beja.

Com a equipa reforçada com mais dois corredores espanhóis, o director desportivo, Jorge Piedade, deposita em Santiago Perez a confiança de garantir uma boa prestação da equipa louletana na mais importante prova velocipedica do Calendário Nacional.

Ao ciclista espanhol juntam-se os corredores Angel Vallejo, Hugo Vítor, Nuno Marta, Pedro Soeiro, Pedro Hermida, Alexandre Oliveira, Gilberto Martins, e ainda Arlindo Fernandes, Alejandro Magallanes e Cláudio Paulinho como corredores suplentes.

Jorge Piedade garante ainda que Joaquim Gregório vai participar na 70ª Volta a Portugal em Bicicleta depois de algumas dúvidas levantadas com a queda sofrida na última etapa do GP Barbot.

A Volta a Portugal termina dia 24, com uma etapa de 31,2 kms entre Penafiel e Felgueiras.




Nenhum comentário: