quinta-feira, 3 de abril de 2008

I Curso ALFA de Iniciação à Fotografia.


Caros associados:

Informamos que estão abertas as inscrições para o I Curso ALFA de Iniciação à Fotografia.

O I Curso ALFA de Iniciação à Fotografia decorrerá dias 12 e 13 de Abril (sábado e domingo), no Solar do Capitão-Mor, em Faro (junto ao Teatro Municipal), entre as 9:30 e as 17:00;

O Curso terá um limite máximo de 20 formandos, ficando os eventuais excedentários daquele limite em lista de espera, dada a possibilidade de haver desistências;

As inscrições serão aceites a partir de hoje, sexta-feira, dia 28 de Março;

Só serão considerados como inscritos se e quando confirmarem a vossa participação, em resposta a este mail;

Contudo, a efectivação dessa inscrição só será consolidada aquando do pagamento, necessariamente anterior ao curso. O pagamento poderá ter lugar de três formas:

a) Por cheque, que deveremos receber até 9 de Abril (quarta-feira) na nossa morada provisória. Chamamos a atenção para a necessidade de, nesta modalidade, procederem ao envio o mais rapidamente possível, para garantirem o vosso lugar e de o fazerem por correio azul. Quando já não houver lugares, informaremos do facto através de e-mail a todos os associados. Os cheques que já tiverem sido enviados mas não tiverem ainda chegado à nossa sede provisória quando (ou “se”) isso acontecer, serão devolvidos ou garantirão a pré-inscrição no II Curso ALFA de Iniciação à Fotografia, que terá lugar nas semanas seguintes, em data a anunciar. Perguntaremos então aos sócios naquelas condições, por e-mail, por qual das soluções optarão.

ALFA – Associação Livre Fotógrafos do Algarve

A/C João Tatá Regala

Rua 25 de Abril, 80 A

Montenegro

005-165 FARO

b) Presencialmente, no dia 1 de Abril (segunda-feira), na delegação do Instituto Português de Juventude (IPJ), em Faro, onde estarão elementos desta Direcção no horário de expediente (das 9:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:00)

c) Também presencialmente, junto de qualquer dos cinco membros da direcção da ALFA (Jovino Baptista, João Prudêncio, Manuel Baptista Cortez e João Ginga) até 9 de Abril.

Quer na carta, quer presencialmente, quem ainda não for sócio poderá fazer menção desse interesse. Nesse caso, ao preço do curso (15 euros) deverão ser acrescidos os custos das quotas:

Quota semestral – 6 euros;

Quota anual – 12 euros

A formalização das inscrições dos associados e a entrega de recibos referentes à participação no curso terão lugar meia hora antes de começar a acção de formação, isto é, às 9:00 de sábado, 12 de Abril, no local do curso;

São os seguintes os preços do curso:

Não associados - 20 euros

Associados - 15 euros

Se optarem pela modalidade de envio de cheque bancário, agradecemos que nos remetam a carta o mais rapidamente possível, já que a participação no curso é limitada a 20 formandos.

Os nossos agradecimentos,

Saudações alfistas,

A Direcção

Nenhum comentário: