sábado, 2 de fevereiro de 2008

RTA: Campanha de Inverno


Campanha de Inverno

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lança, a partir de dia 1 de Fevereiro, uma campanha promocional multimeios para promover os eventos regionais fora da época alta do turismo, de forma concertada com as autarquias algarvias.

Estimular a procura, reforçar a notoriedade e a liderança no mercado interno e complementar o programa de eventos de Verão "Allgarve" são os objectivos da "Campanha de Inverno" da RTA.

Com um investimento global estimado em cerca de 200 mil euros, estão previstas quatro vagas de comunicação durante a primeira semana dos meses de Fevereiro, Março, Abril e Maio.

A primeira semana de Fevereiro contempla um anúncio televisivo de 30 segundos, para a divulgação de diversos eventos de animação, culturais e desportivos, como o Carnaval, concertos musicais, o Cross Internacional das Amendoeiras, a Volta ao Algarve em Bicicleta, a Semana Internacional de Vela e a Taça Nacional de Pára-quedismo.

Na imprensa, serão divulgados anúncios em jornais e revistas nacionais líderes de mercado. Na Internet, o sítio da RTA será, também um importante meio de promoção da acção.

A "Campanha de Inverno" engloba iniciativas próprias e das autarquias algarvias, bem como de instituições culturais e outras realizadas em parceria com organizadores privados de eventos.

Nenhum comentário: