quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ronaldo das Arábias...


Ronaldo no Manchester City??

Segundo o jornal The Guardian, o novo dono do Manchester City, Dr. Sulaiman Al-Fahim, avisou que o Abu Dhabi United Group for Development and Investment (ADUG) poderá apoiar uma oferta de aproximadamente 166 milhões de euros pelo internacional português Cristiano Ronaldo.

“O Ronaldo disse que queria jogar pelo maior clube do mundo, por isso vamos ver, em Janeiro, se ele estava mesmo a falar a sério”, afirmou o novo dono do City.

Al-Fahim, que está cotado como sendo dez vezes mais rico do que o seu adversário e dono do Chelsea, Roman Abramovich, revelou que está nos planos do clube trazer o mínimo de 18 novos jogadores.

“O Real Madrid estimou que o seu valor seria de 110 milhões de euros, mas, para conseguir um jogadores daqueles, vai custar muito mais. Penso que 166 milhões de euros. Porque não? Vamos ser o maior clube do mundo, maior do que o Real Madrid e o Manchester United”, acrescentou.

Os citizens também poderão, ainda, apontar baterias aos espanhóis Fernando Torres e Cesc Fabregas, que jogam pelo Liverpool e Arsenal, respectivamente.

“Queremos uma equipa que consiga ganhar a Champions. Não vamos gastar dinheiro em qualquer um, mas se conseguirmos os melhores jogadores do mundo, caso o treinador os queira, vamos tê-los.", concluiu.


Nenhum comentário: