quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Chevez apresentou o computador portátil "Magalhães"!


Computador "Magalhães" «aguenta bombardeamentos», diz Chavez

O presidente venezuelano apresentou o computador portátil "Magalhães" no seu programa semanal. No domingo, Hugo Chavez disse que este computador português até «aguenta bombardeamentos».O presidente venezuelano apresentou no seu programa semanal o computador “Magalhães”, de fabrico português, e descreveu que este portátil que será também vendido no país suporta o impacto de bombardeamentos.

No programa “Alô Presidente”, no domingo, Hugo Chavez anunciou a compra de um milhão destes computadores para crianças de 5 a 11 anos e explicou que estes estão equipados com um sistema de corte de energia para evitar que os portáteis se avariem.

«Este sim é um verdadeiro computador que aguenta bombardeamentos», acrescentou o líder venezuelano, que destacou o facto de Portugal ir entregar um destes computadores a cada criança que frequenta o ensino escolar.

Hugo Chavez deverá estar de regresso a Portugal a 26 de Setembro para assinar acordos de cooperação na área das Obras Públicas e que envolvem a construção de 50 mil fogos de habitação social na Venezuela, 15 mil das quais até ao fim de 2008.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hugo Chávez, amigo de Portugal