segunda-feira, 1 de setembro de 2008

LOULÉ DESPEDIU-SE DO VERÃO COM NOITE BRANCA ALGARVE


Mais de 20 mil pessoas presentes no maior evento de chill out do país

LOULÉ DESPEDIU-SE DO VERÃO COM NOITE BRANCA ALGARVE 2008

A cidade de Loulé despediu-se no passado sábado do Verão com a segunda edição da Noite Branca Algarve, um evento organizado pela CM de Loulé que superou todas as expectativas da organização ao reunir mais de 20 mil pessoas.

A partir das 20h30, Loulé recebeu os milhares de visitantes, a maioria vestida com a cor que deu o mote à noite, contribuindo para transformar a cidade numa gigante tela de luz e de branco. Um cenário a que ninguém ficou indiferente, e que traduzia o espírito de alegria e festa que acabou por ser o elemento principal da noite.

Apesar do objectivo da organização ser ultrapassar o sucesso da edição anterior, que contou com 17 mil pessoas, a adesão da população surpreendeu. “Estamos muito contentes com o facto de tantas pessoas terem aceite o nosso convite para visitar a cidade nesta noite especial. Trabalhámos muito para criar uma noite mágica, e é muito gratificante perceber que as pessoas realmente se divertiram e passaram aqui bons momentos”, afirma Seruca Emídio, Presidente da Câmara de Loulé.

Nicola Conte, uma das mais esperadas actuações da noite, brilhou com uma performance que excedeu as três horas e meia, sem paragens, e que fez as delícias dos presentes. Liliana Campos, também convidada especial da noite, demonstrou talento na cabine, uma faceta da apresentadora até aqui desconhecida, e fez furor ao lado de Paulo Matos, deixando a imensa plateia ao rubro.

Pelas ruas principais da cidade, mais de cinquenta artistas de rua, entre homens-estátua, bailarinos, ilusionistas e malabaristas, e músicos foram presenteando os visitantes com performances criadas especialmente para a ocasião.

A animação pela noite dentro foi garantida pelos espaços Nikki Beach e T-Club / Trigonometria, assim como pelo DJ Vasco Fortes, que fez vibrar os resistentes na pista da Cerca do Convento.

Loulé encerrou assim com chave de ouro um Verão intenso, muito animado e recheado de propostas culturais.


Um comentário:

Anônimo disse...

Noite branca no Canal do Sul www.canaldosul.com