sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EXPO FARO: Feira/Exposição



3.ª FEIRA/EXPOSIÇÃO DE CICLOMOTORES, MOTOS E AUTOMÓVEIS ANTIGOS – DE 12 A 14 DE SETEMBRO NA CAPITAL DO ALGARVE



Realiza-se de 12 a 14 de Setembro a 3.ª Feira/Exposição de Ciclomotores, Motos e Automóveis Antigos na Expo Faro (junto às Piscinas Municipais de Faro). O evento é organizado pelo Moto Clube de Estoy-Ossónoba com o apoio da Câmara Municipal de Faro e as duas edições anteriores realizaram-se no Mercado Abastecedor de Faro, tendo a organização decidido trazer até à capital do Algarve esta feira que tem vindo a atrair cada vez mais visitantes.


A inauguração do certame está marcada para as 18h00 do dia 12 de Setembro e além das entidades oficiais convidadas conta-se também com a presença da Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Faro tendo sido também convidados todos os moto clubes da região do Algarve e Baixo Alentejo.


Na área de exposição conta-se com a presença de três moto clubes convidados e cerca de 15 expositores/vendedores oriundos sobretudo do norte do país que irão comercializar peças raras.


Vão estar expostas mais de 40 automóveis clássicos bem como uma viatura dos Bombeiros Municipais de Faro “O Relâmpago” (da década de trinta). Acresce a este número cerca de 30 motos antigas e 45 motorizadas de grande atracção. Alguns destes veículos exposto ficarão para venda ao público.


No local pode ainda apreciar a boa gastronomia do Concelho pois existe um espaço para restauração no recinto.


Segundo a organização, o evento, único na região é já considerado o 2.º maior e mais importante Feira/Exposição a sul do país.


HORÁRIO DA FEIRA:

Dia 12 de Setembro – Das 18h00 às 24h00;

Dia 13 de Setembro – Das 10h00 às 24h00:

Dia 14 de Setembro – Das 10h00 às 20h00

ENTRADA: 2,00 € // Crianças até aos 12 anos – entrada livre


Nenhum comentário: