sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CLAII abre as portas à comunidade!

Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes promove acções de formação

Nota Informativa:

O Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes (CLAII) de São Brás de Alportel abre as suas portas à comunidade, promovendo acções de formação sobre “Sensibilização para o Diálogo Intercultural” e “Lei da Imigração”.

Sensibilizar a comunidade para o diálogo entre culturas e dar a conhecer a nova lei da imigração em Portugal são os objectivos desta iniciativa, que se dirige mais especialmente aos técnicos que trabalham ou se interessam pelo acolhimento e integração de imigrantes em Portugal, aos elementos de associações de imigrantes e aos mediadores sócio-culturais.

As acções de formação terão lugar no Centro de Apoio à Comunidade (Rua Serpa Pinto, n.º 29 – São Brás de Alportel, onde está sedeado o CLAII, no próximo dia 26 de Setembro, entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h00.

Para participar, os interessados deverão efectuar a sua inscrição até ao dia 22 de Setembro, no CLAII de S. Brás de Alportel (localizado no Centro de Apoio à Comunidade, Rua Serpa Pinto, nº29) ou através de Tel: 289 840 020, Fax: 289 840 029 ou e-mail: claii@cm-sbras.pt).

Nenhum comentário: