segunda-feira, 26 de maio de 2008

Exposição de pintura no CRAMC - Faro


Exposição de Pintura de Marisa Mártires,

em exibição na Galeria do CRAMC

A Fundação Pedro Ruivo inaugura, no dia 3 de Junho, pelas 19h00, a exposição de pintura de Marisa Mártires. A exposição estará patente ao público até ao dia 13 de Junho, de 2008, na Galeria do Conservatório Regional do Algarve Maria Campina.

Marisa Mártires nasceu a 18 de Abril de 1977, em Joanesburgo, África do Sul. Desde pequena que demonstrou as suas capacidades artísticas. Em 1993, veio para Portugal, Évora onde terminou o Ensino Secundário. Em 1998, completou o Bacharelato em Design na Universidade do Algarve e mais tarde, em 2002, licenciou-se em Design de Comunicação pela mesma Universidade. Agora a viver no Algarve dedica-se a uma carreira docente na área das artes.

O seu trabalho consiste na criação de telas tridimensionais, elaboradas com diversos tipos de elementos naturais, onde são exploradas as texturas, as cores e os volumes. As suas influências são maioritariamente étnicas, nomeadamente africanas e nipónicas.

A Fundação Pedro Ruivo tem todo o prazer em apresentar o trabalho desta artista na Galeria do Conservatório Regional do Algarve Maria Campina.

Nenhum comentário: