terça-feira, 13 de maio de 2008

ALFA - Viviane recebeu primeiro cartão de sócio!


Viviane recebeu primeiro cartão de sócio no lançamento do site ALFA...
Superou todas as expectativas a sessão de lançamento do site da ALFA e de apresentação da nossa associação à sociedade civil, que decorreu esta terça-feira na Biblioteca Municipal Ramos Rosa, em Faro, cujo ponto alto foi a participação de Viviane, ex-vocalista dos Entre Aspas e actualmente com uma carreira a solo que já vai no seu segundo disco.
A artista pop recebeu das mãos de um dos dirigentes da associação o primeiro cartão de associado, constituindo-se desde essa altura como primeira sócia honorária da ALFA.
Durante a sessão, foi anunciado que deverá estar em breve disponível o cartão de associado e o colete, objectos que constituirão um kit, que numa primeira fase será vendido por 25 euros.Os coletes e os cartões deverão começar a ser comercializados já nos primeiros dias de Junho.
Além da explicação detalhada das regras e conteúdos do site, a cargo de Maia Coimbra – associado e empresário da Ideias Frescas, que o produziu.A sessão foi dirigida pelo presidente Jovino Batista, ladeado por, além de Viviane, o vice-presidente da associação, João Prudêncio, e Maia Coimbra.
Carlos Gama Cruz apresentou os oradores e moderou o debate que fechou a sessão.
No final houve um pequeno período de esclarecimento de dúvidas, em que – entre outras coisas - ficámos a saber que a ALFA prepara um concurso fotográfico para Junho, a pretexto do Campeonato Europeu de Futebol.
Mais notícias em breve. Estejam atentos!

Nenhum comentário: