quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PASSEIO DE OBSERVAÇÃO DE AVES NA QUINTA DO LAGO E EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA


PASSEIO DE OBSERVAÇÃO DE AVES NA QUINTA DO LAGO E EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA

Inserido na Comemoração do Dia Mundial das Zona Húmidas e no âmbito da edição do Roteiro Ornitológico “Observar Aves no Concelho de Loulé”, lançado pela Câmara Municipal de Loulé e Associação Almargem, irá decorrer, no dia 31 de Janeiro, um passeio de observação de aves na Quinta do Lago, no percurso da Lagoa de São Lourenço e Ludo.

O passeio terá inicio às 9h00 horas, no parque de estacionamento da praia da Quinta do Lago, e terminará cerca das 12h00 horas. Este passeio será acompanhado por dois ornitólogos da Associação Almargem, João Ministro e Miguel Mendes, e um fotógrafo especialista em fotografia de Natureza, Faísca.

O passeio tem um número máximo de 20 participantes e as inscrições são gratuitas e devem ser remetidas para a Divisão de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Municipal de Loulé, até às 12h30 horas de 30 de Janeiro, através do telefone 289 400 890.

No âmbito da edição do Roteiro, estará ainda patente na Casa da Cultura de Loulé, entre 22 de Janeiro e 6 de Fevereiro, uma exposição de fotografias de aves, gentilmente cedidas por Faísca. Esta exposição pode ser visitada das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.


Nenhum comentário: