sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A nova TVA!


A TVA | TV ALBUFEIRA ONLINE já se encontra no ar em fase final de testes, confira e divulgue:

http://www.tvalbufeira.com/


Quem Somos:

Este portal é propriedade da UPP - United Photo Press , também designada por:

UPPW - United Photo Press World

UPPM - United Photo Press Magazine

UPPA - United Photo Press Association com o certificado de admissibilidade número 776543 e de registo P508819474 em Portugal.

A UPP reserva-se o direito de alterar este portal, bem como o seu acesso, sem qualquer aviso prévio, não se responsabilizando por eventuais danos ou prejuízos, sejam de que natureza for, em virtude da falta de continuidade ou disponibilidade do site.


A UPP não pode garantir a ausência de vírus no seu portal nem a existência de outros elementos que possam produzir alterações no sistema informático dos Utilizadores ou nos ficheiros ou documentos armazenados no seu sistema informático, não se responsabilizando, assim, por qualquer danos ou prejuízo neste âmbito.


Ao aceder ao presente portal o utilizador subscreve, expressamente, os termos e condições que a UPP passa a indicar neste Aviso Legal, sendo a sua utilização indevida e abusiva punida por lei. Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e/ou colocar em risco a integridade do sistema, é expressamente proibida, podendo ser punida de acordo com a legislação em vigor.


A UPP reserva-se o direito de recusar ou retirar o acesso ao seu portal, em qualquer momento e sem aviso prévio, aos utilizadores que não cumpram os avisos legais. Declaração de exoneração de responsabilidade O material contido neste portal é constituído por informações de carácter geral e meramente indicativo, não podendo a UPP ser responsabilizada por eventuais erros ou omissões, que se encontrem no mesmo.


O portal da UPP está, por vezes, ligado a sítios externos sobre os quais não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade. Todos os conteúdos fornecidos por entidades externas, devidamente identificadas, são da exclusiva responsabilidade dessas entidades.


A UPP procura, contudo, que esses conteúdos detenham elevados níveis de fiabilidade e credibilidade não podendo, no entanto, dar qualquer garantia quanto ao seu rigor e à sua actualidade. É objectivo deste portal minimizar os inconvenientes causados por erros técnicos, todavia, determinados dados ou informação contidos neste site podem ter sido criados ou estruturados em ficheiros ou formatos não isentos de erros.


A UPP não pode garantir a não interrupção ou a não perturbação do serviço devido a problemas técnicos.


A UPP não assume qualquer responsabilidade por problemas, que surjam para os Utilizadores ou entidades terceiras em virtude da consulta deste site ou de quaisquer sítios externos a ele ligados.


A UPP não pode ser responsabilizada por danos ou prejuízos decorrentes da utilização deste portal ou dos sites para os quais fornece links.


Declaração sobre protecção dos direitos de autor Copyright © UPP – UNITED PHOTO PRESS – 1990-2009


O conteúdo deste portal é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial ao abrigo das leis da União Europeia, e outras convenções internacionais, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste portal. O Utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos existentes neste site para uso pessoal ou público desde que dessa utilização não decorram finalidades lucrativas ou ofensivas. Reprodução autorizada mediante indicação da fonte, desde que não se destine ao uso comercial ou intente finalidades ofensivas do bom nome da UPP ou dos seus associados, bem como se destine a actividades ilícitas. É interdita extracção repetida e sistemática de elementos contidos no site, mesmo quando não protegidos, desde que dai resulte um prejuízo directo ou indirecto para a UPP.


Declaração de confidencialidade nos termos do art.º 35º da CRP e da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, a informação recolhida sobre os utilizadores do portal da United Photo Press não é de carácter pessoal, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do visitante. Existirá, contudo, lugar a identificação dos utilizadores sempre que cometam actos ilegais dentro do site, violem o respectivo código de conduta, ou quando tal for solicitado mediante decisão judicial.


Nenhum comentário: