quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

mas Israel "carniceira" o que anda a fazer??

Gaza: Ataques de Israel matam ministro do Interior do Hamas e não só…

O ministro do Interior do Hamas morreu na sequência dos ataques israelitas de hoje.


Segundo adianta o sítio da internet 20minutos, Said Siam, o ministro do Interior do Hamas terá perdido a vida na sequência de um bombardeamento a um edifício que desmoronou depois do ataque.

Said Siam era um dos mais destacados membros da ala extremista do movimento islâmico.

Vários elementos da sua família também terão falecido.

Horas antes, as tropas israelitas conseguiam entrar no centro da cidade de Gaza onde os ataques israelitas feriram dois jornalistas e três funcionários da ONU, segundo testemunhas e a própria ONU.

Segundo o porta-voz Richard Gunnes, um projéctil atingiu o escritório da agência da ONU para os refugiados (UNRWA) e três funcionários ficaram feridos.

Várias toneladas de ajuda humanitária foram destruídas.

Os bombardeamentos atingiram um hospital e edifícios que abrigam as sucursais de vários orgãos de comunicação àrabes e ocidentais, como a agência Reuters, a TV americana Fox, a britânica Sky News e as árabes Al Arabiya e MBC.

Após o ataque israelita, um hospital da cidade, do Crescente Vermelho (versão islâmica da Cruz Vermelha), incêndiou-se. Não há registo de vítimas.

O primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, lamentou o sucedido mas afirma que os bombardeamentos eram a resposta aos ataques palestinianos.

O ministro israelita da defesa já pediu desculpa ao secretário-geral das Nações Unidas pelo "erro grave" da
aviação israelita.

Nota: Com tanta "razão" mal parada... o que é que judeus querem? massacrar os vizinhos roubados? Acabar com Gaza? Matar inocentes?
Que se cuidem: O MUNDO CIVILIZADO NUNCA PERDOARÁ esta carnificina judaica - OS JUDEUS NÃO PRESTAM são reles não têm pátria, não têm nada senão dinheiro... e esse tb se acaba!

Nenhum comentário: